Postado em terça-feira, 20 de maio de 2008

Tensão entre presos mobiliza polícia


Várias viaturas da Polícia Civil e Militar foram deslocadas para a Cadeia de Alfenas, na tarde desta terça-feira. Somente a PM enviou 16 homens para o “cadeião”, onde estão detidos mais de 85 presos, entre adultos e menores. O objetivo de tantos policiais era para evitar um possível tumulto entre os detentos, que poderia resultar, inclusive, em rebelião.



A tensão entre os detentos teria começado quando um menor retornou do Fórum Milton Campos após prestar depoimento. Segundo a Polícia, “ele estava detido em uma cela com outros menores e foi agredido quando retornou do Fórum”. Os presos o acusaram de delator. O clima ficou tenso entre detentos de outras celas e alguns menores.

Segundo o Major Ronaldo Rezende dos Anjos, a PM foi desloca para o local para evitar que os presos quebrassem os cadeados. Os Policiais fizeram também vistoria nas celas.

De acordo com o Delegado Hudson Brandão, o menor será encaminhado para a cadeia de Serrania.

Durante a mobilização policial, a rua em frente à Delegacia permaneceu fechada para o trânsito de veículos.

Leia mais

Cadeia Pública de Alfenas está no limite

Dois detentos de alta periculosidade conseguem fugir



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo